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Política de troca e devolução

1. OBJETIVO

A fim de atender nossos clientes, a Singular Implants divulga a política de troca e devolução de produtos, com regras e procedimentos a serem seguidos.

2. APLICAÇÃO

A DMR Ind. e Com. de Materiais Odontológicos LTDA (de nome fantasia Singular
Implants), inscrita no CNPJ 11.812.152/0001-05, com sede na Rua Eucaliptos, 36, Parque das Árvores, Parnamirim, RN, garante aos seus clientes a fabricação e comercialização de produtos odontológicos de alta qualidade e segurança comprovados. A Singular Implants oferece garantia de seus produtos contra defeitos de fabricação, desde que sejam utilizados de acordo com as instruções de uso de cada produto.
Este documento tem por objetivo declarar as condições de elegibilidade da possibilidade de troca. Informações sobre usabilidade, advertências, precauções e desempenho podem ser obtidas nas Instruções de Uso disponíveis no site www. singularimplants.com.br. As alterações em Instruções de Uso podem ser realizadas sem aviso prévio. A garantia é exclusivamente fornecida em favor do cliente que realizou a compra do produto diretamente nos canais de venda da Singular Implants ou em distribuidores e representantes autorizados.

2.1. PRAZO DE TROCA

a) De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 (trinta dias) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa
dias) dias para os produtos duráveis, contados a partir da data da compra.
b) A troca será realizada pelo mesmo produto ou equivalente, acaso descontinuado o produto adquirido pelo cliente.

2.2. PRAZO DE DEVOLUÇÃO

a) Desistência da compra: De acordo com o artigo 49 do CDC, O consumidor pode
desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento
de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente
por telefone ou a domicílio.

b) Devolução para crédito: A Singular Implants estipula um prazo de 180 (cento e oitenta) dias para que o cliente possa realizar a devolução de produtos que estiverem sem utilização/giro, seguindo as regras citadas para devolução do material.

2.3. CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

a) As trocas ou devoluções serão realizadas apenas de mercadorias compradas diretamente da Singular Implants, logo será vedada toda e qualquer troca de produtos comprados em Dentais.
b) Não serão aceitos produtos com a validade vencida. O produto deve estar completo, com a embalagem original, número de lote em concordância com o documento fiscal. Não serão aceitos produtos com embalagem deteriorada, alterada, falsificada, corrompida, violada, danificada ou com aparente manipulação.
c) Serão aceitas trocas ou devoluções, pelo valor correspondente à nota fiscal
de devolução, não sendo permitido a permanência de crédito no sistema ou abatimento de títulos.
d) Fretes que envolvem a troca ou devolução são de responsabilidade integral do
cliente.
e) A nota fiscal e o formulário para troca e devolução devem estar juntamente com o produto que será enviado para a identificação imediata do material assim que recebido pela Singular Implants.
f) Inconformidades técnicas: não serão aceitos produtos que tenham sido usados, a menos que sejam casos de vício oculto, defeito técnico ou de fabricação comprovado pelo Responsável Técnico através do 0800 024 4378. O direito de reclamar encerra em 90 (noventa) dias.
g) É permitido que sejam devolvidos produtos que foram enviados diferente do esperado, com alguma inconformidade ou fora do padrão adequado de qualidade, para realização de processo de troca, contanto que recusados no momento do
recebimento. Nesta hipótese, o cliente deve entrar em contato de imediato com a Singular Implants.

h) Em caso de envio fora dos padrões estabelecidos pela política de troca e devoluções, o recebimento dos produtos poderá ser negado pela Singular Implants.

2.4. COMO DEVO PROCEDER EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

a) Entrar em contato com a Singular Implants através do 0800 024 4378;
b) Informar o CNPJ ou CPF do cadastro em que a compra foi realizada. A partir dessa informação, o consultor responsável pelo atendimento, dará sequência ao atendimento conforme procedimento PSGQ.SAC.001;
c) A troca acontecerá pelo mesmo produto, em caso de defeito aparente;
d) A devolução para crédito só será aceita mediante a nota fiscal emitida no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias;
e) Não será aceita devolução para abatimento de títulos antigos. Será realizado o estorno financeiro ou cancelamento dos títulos do valor referente a nota fiscal de devolução, após confirmação de que os produtos estão dentro das regras citadas;
f) O frete referente à troca é de responsabilidade da Singular Implants em caso de defeito aparente;
g) O frete referente à devolução é de responsabilidade do cliente;
h) O produto objeto de troca ou devolução deve ser enviado devidamente embalado e identificado para a Singular Implants com o REG.SAC.003 devidamente preenchido para que viabilize o processo interno. Caso não tenha identificação, não será aceito e será devolvido ao cliente.

P O L Í T I C A D E T R O C A S E D E V O L U Ç Õ E S –
SINGULAR IMPLANTS
CAIXA POSTAL SINGULAR IMPLANTS
DMR IND.E COM DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS LTDA – 11.812.152/0001-05
AVENIDA ENGENHEIRO ROBERTO FREIRE Nº 481
LOJAS 12 / 1 CAIXA POSTAL 3507
BAIRRO: CAPIM MACIO – CEP: 59078-972 – NATAL/RN

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