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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - SINGULAR IMPLANTS

Prazo de TROCA de até 90 dias: De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. 

Como proceder em caso de troca? 

  • Entrar em contato com a fábrica através do 0800 024 4378 
  • Informar o CNPJ ou CPF do cadastro em que a compra foi realizada. A partir dessa informação o consultor responsável pelo atendimento, dará sequência no procedimento padrão. 
  • O orçamento de troca só será feito, após o setor de expedição/fiscal, verificar o material enviado pelo cliente e dar entrada da mercadoria no sistema. Após esse processo, será gerado o crédito para o cliente trocar a mercadoria. 
  • As trocas serão realizadas apenas de mercadorias compradas diretamente da fábrica, logo será vedada toda e qualquer troca de produtos Singulares comprados em Dentais. 
  • Não serão aceitos produtos com a validade vencida. O produto deve estar completo, com a embalagem original, número de lote em concordância com o documento fiscal. Não serão aceitos produtos com embalagem deteriorada, alterada, falsificada, corrompida,violada, danificada ou com aparente manipulação.
  • Serão aceitas trocas pelo valor correspondente à nota fiscal de devolução, não sendo permitido a permanência de crédito no sistema ou abatimento de títulos. 
  • Fretes que envolvem a troca é de responsabilidade integral do cliente. 

Prazo de DEVOLUÇÃO estendido até 30 dias: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Como devo proceder em caso de devolução? 

  • Entrar em contato com a fábrica através do 0800 024 4378. 
  • Informar o CNPJ ou CPF do cadastro em que a compra foi realizada. A partir dessa informação o consultor responsável pelo atendimento, dará sequência no procedimento padrão.
  • A devolução só será aceita mediante a nota fiscal emitida no prazo de 30 dias; 
  • Não serão aceitos produtos com a validade vencida. O produto deve estar completo, com a embalagem original, número de lote em concordância com o documento fiscal. Não serão aceitos produtos com embalagem deteriorada, alterada, falsificada, corrompida,violada, danificada ou com aparente manipulação. 
  • Não será aceita devolução para geração de crédito ou abatimento de títulos antigos. Será realizado o estorno financeiro ou cancelamento dos títulos do valor referente a NF de devolução, após confirmação de que os produtos estão dentro das regras citadas. 
  • O frete referente à devolução é de responsabilidade do cliente; 

Inconformidades técnicas: 

Não serão aceitos produtos que tenham sido usados, a menos que sejam casos de vício oculto, defeito técnico ou de fabricação comprovado pelo Departamento Técnico através do 0800 024 4378. O direito de reclamar encerra em 90 (noventa) dias. 

Produtos enviados indevidamente: 

É permitido que sejam devolvidos produtos que foram enviados diferente do esperado, para realização de processo de troca, contanto que recusados no momento do recebimento. Entrar em contato de imediato com a fábrica.

CAIXA POSTAL SINGULAR IMPLANTS 

DMR IND.E COM DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS LTDA – 11.812.152/0001-05 
AVENIDA ENGENHEIRO ROBERTO FREIRE Nº 481 
LOJAS 12 / 1 CAIXA POSTAL 3507 
BAIRRO: CAPIM MACIO 
CEP: 59078-972 
NATAL/RN 
FONE: 0800 024 4378