Fluxo Digital SingularSimplicidade e Performance

Fluxo Digital Singular
Simplicidade e Performance

O mercado, as tecnologias e o papel da Singular

A última década foi marcada pela evolução da tecnologia em todas as áreas e a Odontologia foi um dos segmentos que mais avançou trazendo muita praticidade e benefícios para profissionais e pacientes.

A Singular Implants é pioneira no desenvolvimento e impulsionamento da utilização do Fluxo Digital objetivando maior performance e lucratividade para o profissional.

Fluxo Digital Singular passo-a-passo

Conheça um pouco do Fluxo Digital e dos componentes necessários para o procedimento:

Vamos começar com o Análogo Precision do Mini Pilar (img 01, cód: 127.145)
Ele é indicado para modelos 3D impressos. Para o seu uso é necessário utilizar também o Transfer Digital do Mini Pilar (img 04, 125.046) que é parafusado sobre o Mini Pilar durante o escaneamento.

Depois de escaneado, é necessário um software dedicado à odontologia. A Singular tem bibliotecas para Exocad, 3Shape e Dental Wings, dentre outros.

Utilizando esses softwares posiciona-se o Análogo virtualmente e é gerado um modelo com os encaixes (img 3) o qual é levado para uma impressora 3D.

Depois de impresso é possível posicionar o Análogo Precision de forma bem simples e precisa, utilizando a chave hexagonal 1.2 (img 8)

Lembrete: O Análogo Precision só funciona com o Transfer Digital do Mini Pilar da Singular.

Estamos à disposição

Gostou do conteúdo? Tem dúvidas? Se quiser saber mais sobre a técnica, componentes e aplicações relacionadas, nossa equipe técnica está à disposição para te atender.

#asingularestaon #singularimplants #singular #implants #dentalimplants #dentistas #implantesdentarios #madrugafabricio #elevenmind #fluxodigital #odontologiadigital #minipilar #analogoprecision #transferdigital #exocad #impressao3D